DÚVIDAS FREQUENTES

Para a contratação dos serviços TREYNARE, a empresa precisa ter em seu quadro uma quantidade mínima ou máxima de colaboradores?

Não

Quais as vantagens para empresa?
  • Diminuição do turnover (rotatividade de colaboradores);
  • Diminuição do absenteísmo (faltas dos colaboradores);
  • Aumento da produtividade;
  • Aumento da rentabilidade;
  • Preço acessível e redução de custos: Com implementação de serviços de alta qualidade.
  • Praticidade: Capacite os profissionais sem deslocá-los.
  • Rapidez: Os cursos já estão desenvolvidos e podem ser aplicados imediatamente.
  • Medição de desempenho: A empresa terá uma área no site para acompanhar o progresso cada colaborador.
É necessário algum tipo de treinamento para que o gestor do sistema utilize os serviços TREYNARE?

A apresentação da Área do Gestor é simples e a TREYNARE realiza essa apresentação via vídeo tutorial, informando como o gestor deverá utilizar a Área. Além disso, o gestor pode entrar em contato com a TREYNARE caso surjam outras dúvidas.

Quais as principais vantagens para os colaboradores?
  • Flexibilidade: Os cursos podem ser feitos em qualquer horário e local com acesso à Internet;
  • Exercícios de fixação e revisão: Exercícios para absorver e fixar o conteúdo;
  • Aumento da bagagem intelectual e enriquecimento do currículo.
Como o colaborador acessa esse suporte on-line de Capacitação Comportamental?

No momento em que o gestor realiza a matrícula do colaborador, ele já receberá através do site um informativo com os dados de acesso para os colaboradores, com usuário e senha e com as informações sobre como iniciar as atividades.

Quais as formas de pagamento?

Boleto e Cartão de Crédito